quinta-feira, 7 de agosto de 2008

de volta.

Estive longe do mundo digital durante alguns difíceis dias, por falta de fio, conexão e competência de algumas operadoras telefônicas. Não agüentava mais ouvir aqueles corpos gerundiando no meu ouvido e transferindo as minhas ligações pra todos os telefonistas que trabalham na tal operadora. Eu imagino que o inferno seja algo do tipo:


“Você acaba de estar morrendo, por favor, esteja digitando o número do seu CPF para estarmos podendo estar cadastrando você no inferno... Por favor, esteja digitando o número 2 se morreu naturalmente, número 3 se foi um acidente e o número 4 se foi homicídio e para estar ouvindo as opções novamente digite 5. Para estar entrando em contato com o diretor geral do estabelecimento, o Sr. Capeta, e estar fazendo assim, possíveis reclamações, digite 666.O inferno agradece a sua colaboração. Permaneça na linha para estar anotando o número do seu protocolo de atendimento e tenha uma boa morte!”

E fique claro que a internet do inferno deve ser a discada! Porque não existe outro tipo de ligação com a globalização tão inexecutável, tão triste e degradante. É uma delonga essa internet, e espero que alguém tenha a capacidade de extinguir essa coisa arcaica que assola nossa tecnologia até hoje. Sim, eu estou cuspindo no lerdo prato que comi, aliás, o que seriam dos meus dias sem nem olhar meus e-mails e orkutes da vida por esse modo primitivo de conexão. Ah, sim, a internet discada ainda existe. É quase uma raridade, veja você, ela alcança a incrível velocidade de 46,5 kbps, OH, DEUS DO CÉU! - Velocidade da luz? Morra. -

Quando as operadoras resolverem atender nossas solicitações em vez de lançar nossas ligações para terceiros, quartos e quintos, eu posso voltar à vida normal cibernética. Porque internet é necessária, e não me venha com essa cara de: Jesus, acuda essa pobre alma viciada e fútil.
Eu queria ver você aí, bonitinho, sem o seu mouse e o seu tecladinho e essa cadeira que você despeja a bunda pra olhar a vida alheia nessa tela quadradinha e iluminada, queria ver você sem isso! Ah, sim, também te amo.

Enfim, eu tentei postar 35 milhões ao cubo de vezes aqui, e não foi possível devido a grande incapacidade que acompanha a já mencionada quebra galho internesca, também tentei comentar nos outros blogs e novamente não foi possível. Espero que agora, tudo volte ao normal. Só não sei definir esse "normal".

Nenhum comentário: